Dicas de cores de Esmaltes inverno 2009



Ao contrário dos esmaltes coloridos do verão os tons para o inverno 2009 são escuros, que são tendência de inverno por serem consideradas cores sensuais que irão combinar com as roupas e os acessórios dessa nova temporada.





As cores de esmaltes para o inverno 2009 são o cinza e os tons de ameixa, licor, cereja, roxo, vinho, marrom e o preto; este ultimo pode ser opaco ou com brilho metálico. Ainda que as cores escuras predominem os tons claros não estão completamente deixados de lado neste inverno. Esmaltes em tonalidades do bege ao branco total também são consideradas forte tendência.





Contudo, o grande hit para estação é a cor cinza. Reinaldo Lourenço apresentou este tom na sua coleção de temática novaiorquina no São Paulo Fashion Week Outono Inverno 2009. Baseada nas passarelas a Risqué lançou a linha NEW YORK assinada pelo estilista. As 5 cores são: New York, que dá nome a coleção, sendo chumbo escuro e remetendo ao concreto da metrópole, Ópera que é um vinho sóbrio, Cabaret que é um vinho rosado lembrando o romantismo dos presente na época dos cabarés, Jazz que é um marrom acetinado e o Show que é um verde petróleo inspirado nos musicais da Broadway.

Débora Russi Frasquete



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: