Melhores dicas BOTAS COM FRANJAS INVERNO 2009

Mais do que tendências as Franjas aparecem em todos os segmentos da moda Inverno 2009. Em roupas, acessórios, detalhes e principalmente nas botas, as franjas criam um estilo folk (do Velho Oestes), country e podem, até mesmo, adquirir aspecto sensual, dependendo de comocombinado.
]

Detalhes de Franjas nas Botas. Foto:Revista Estilo

botas Franjas Inverno 2009. Foto:Revista Estilo





botas Franjas Inverno 2009. Foto:Revista Estilo
Grazielle Cruz Abu Absi

Sarah Jessica Parker virou musa inspiradora de toda fashionista depois do seriado , tanto por sua personagem como por suas aparições públicas. Essa foto foi feita em Nova York. Repare que a bota dela tem cano curto e o detalhe frontal forma algo parecido com uma pata de bovino, de dois dedos. A outra bota é de Jennifer Lopez. Jen também escolheu um look monocromático. Não curti o uso de pele, estamos na maior campanha de conscientização contra a pele e ainda existem celebridades que as usam. A bota é longa, chega mais ou menos até os joelhos e tem detalhes de pedrarias nas laterais.

Katie Holms em Nov York esta com botas de cano médio que dá esse efeito empapado. Repare que a atriz por baixo do casaco veste uma saia (ou vestido) é muito comum esse tipo de combinação em Nova York. É mais elegante, ao usar uma bota com saia (ou vestido) não esquecer a meia calça, embora mesmo com o frio abaixo de zero graus Celsius vi pedaços de pernas (quase roxa de tanto frio) de fora. Essa bota de Jessica Alba foi febre entre as nova-iorquinas, principalmente as mais jovnzinhas. Eu mesma me senti tentada a comprar uma dessas botas australianas mas achei muito feia, porém ela é confortável e quentinha. Classifiquei como uma meia social, ou seja, uma meia que dá para sair de casa. O interessante como o cano dela é macio, você pode dobrá-lo conforme a temperatura do momento.

Debora’s Weblog




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: