para o inverno 2009 sandalia Melissa

Um dos grandes ícones de moda do Brasil, a Melissa, apresenta sua campanha e novas coleções Inverno 2009 no mundo todo. Plasitc Dreams (“Sonhos de Plásticos”) é o conceito que a marca traz para as propagandas dos calçados apresentados em todas as partes do mundo.


Melissas Vinyl - J. Maskrey. Foto:MelissaMelissas Malika - Gueixa. Foto:Melissa

Melissas Karim Rashid High - Vivenne Westwood Anglomania Mary Jane. Foto:Melissa

Melissas Ashanti - Nailah. Foto:Melissa


A coleção Melissa tem suas inspirações e vertentes escolhidas um ano antes de serem lançadas ao mercado. Vários profissionais da grife pensam e pesquisam sobre as tendências e desejos para serem transformados nos produtos melissas. As tendências e conceitos escolhidos são adaptados de acordo com as tendências de moda e com as características do produto Melissa, sempre pensando como combiná-las com a matéria-prima, o plástico.


Melissa Vivienne Westdood Anglomania. Foto:Melissa Melissas Ashia Mágico de Oz - Zen Girl. Foto:Melissa

Top Agyness Deyn para Melissa. Foto:Melissa


Grazielle Cruz Abu Absi



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: