EXCELENTE BIOGRAFIA DE ROBERTO JUSTUS



BIOGRAFIA DE ROBERTO JUSTUS

Roberto Luiz Justus nasceu em São Paulo, em 30 de abril de 1955. Ele é um publicitário , empresário e também apresentador e comunicador de programas de televisão. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie de São Paulo. DEPOIS ELE FEZ VÁRIOS CURSOS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NO EXTERIOR.

Roberto Justos é CEO do Grupo Newcomm e presidente da Y&R. É um dos principais publicitários do Brasil. Continue Lendo no Site
 







O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

6 comentários:

Apesar de sua carreira de sucesso como publicitário, ele não consegue ser uma pessoa simpática na frente das câmeras.

O seu jeito arrogante, prepotente e absolutista, cuja personalidade parece sentir prazer em humilhar, consegue despertar nos telespectadores sentimentos de repugnância.

Não sei na vida real, mas no programa, seu perfil é muito "pontos nos ís" - postura que considero correta. É importante saber a regra do jogo. E a frase que o Roberto usa "relação de negócio", é muito clara e objetiva. Tenho a maior admiração pelo Roberto (além de ser um espetáculo de beleza). Se tenho uma sugestão para melhorar sua apresentação, percebo que sempre levanta a cabeça, encolhendo o pescoço na nuna (não sei se problema de vista). Ficaria bem melhor "olhar de frente", com a cabeça reta.c

gosto do roberto justos, assistia o programa dele quando era do ´´aprendiz´´, o jeito delepra mim é uma postura de lidernça que tem personalidade.

gosto do roberto justos, assistia o programa dele ´´o aprendiz´´, e na minha opinião tem uma postura de lider e tem personalidade.

Concordo contigo http://www.blogger.com/profile/07011313448385374968

Boa noite.Pra falar a verdade ele tem uma personalidade forte,acredito que muitas pessoas se espelham nele,inclusive sou uma delas..
Para mim esse é o publicitário perfeito para tê- lo como espelho!