excelentes frases Mahatma Gandhi

A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive.


A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.
De modo suave, você pode sacudir o mundo.


Estou convencido das minhas próprias limitações - e esta convicção é minha força.


O que pensais, passais a ser.


Orar, nao é pedir!Orar, é a respiração da Alma!


Todos os dias fazemos muitas coisas que não são importantes. Mas é muito importante que as façamos.


Conheço muitas razões pelas quais eu morreria, mas não conheço nenhuma pela qual eu mataria


A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita


O homem cava seu túmulo com o garfo diariamente.


Quem não Vive para Servir, não Serve Para Viver


"Estou convencido das minhas próprias limitações - e esta convicção é minha força."


Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim.


Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!
Um não dito com convicção é melhor e mais importante que um sim dito meramente para agradar, ou, pior ainda, para evitar complicações.


"Posso ser uma pessoa desprezível, mas, quando fala em mim a verdade, sou invencível."


Dai-me um povo que acredita no amor e vereis a felicidade sobre a terra.
1 2 3



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: