Frases de Bill Gates

"Algumas pessoas se prendem a seus Palms e PCs de bolso, mas a experiência realmente envolvente acontece num computador com tela grande."
-----------------------------------------------------
"Nós fazemos programa para vigilância, telefones, aparelhos de TV, carros. E alguns deles levam um bom tempo para 'pegar'."
----------------------------------------------------
"Desde quando o mundo do desenvolvimento de programas para computador se preocupou com o que as pessoas querem? É tudo uma questão de evolução. O dia está se aproximando rapidamente, quando todos se curvarão para a mão de silício, e todos vocês suplicarão por piedade a seus deuses binários."
----------------------------------------------------
"Segurança é, eu diria, nossa maior prioridade pois por todas as coisas empolgantes que podemos fazer com os computadores -- organizar nossas vidas, manter contato com as pessoas, ser criativas -- se não resolvermos estes problemas de segurança, daí as pessoas recuarão."
------------------------------------------------------
"As pessoas sempre temem as mudanças. Temeram a eletricidade quando foi inventada, não foi? Temeram o carvão, temeram as máquinas a gás... Sempre haverá a ignorância, e a ignorância leva ao medo. Mas com o tempo, as pessoas acabarão aceitando seus mestres de silício."
------------------------------------------------------
"Acho que há um monte de pessoas que comprariam e venderam online hoje, mas quando chegasse a hora de digitar o número do cartão de crédito elas pensariam duas vezes, pois elas não estão confiantes sobre o que poderá acontecer depois. "
------------------------------------------------------
"A Microsoft não é mesquinha. É inovadora e justa."
---------------------------------------------------------
"Tal como todos que utilizam e-mail, recebo uma tonelada de spams todos os dias. Muitos deles oferecem ajuda para sair das dívidas rapidamente. Seria engraçado se não fosse tão instigante."
----------------------------------------------------
"Acho que o fenômeno dos blogs é super-importante, e temos que criar muito mais programas. O fenômeno para nós refletiu-se no teste com o MSN spaces, e isso nos permite alavancar tudo acerca do Messenger -- que é sua lista de contatos e esses relacionamentos -- para montar os blogs e quem tem acesso, quem é notificado."
-----------------------------------------------------
"Se disséssemos que neste momento há uma pessoa morrendo na sala ao lado, todos se levantariam imediatamente para ajudá-la."
--------------------------------------------------
"Tenho desistido de pensar nestas coisas filantrópicas. E isso aconteceu somente quando a fortuna ficou suficientemente grande e Melinda e eu conversamos sobre a idéia de que riqueza não era algo exemplar para transmitir às crianças."
-----------------------------------------------------
"Tenho 100 bilhões de dólares... Vocês sabem que eu poderia gastar 3 milhões de dólares por dia, todos os dias, pelos próximos 100 anos? E isso só se eu não ganhasse mais nenhum centavo. Posso comprar seu braço direito por um milhão de dólares. Lhe dou um milhão e posso decepar seu braço direito agora mesmo."
------------------------------------------------------
Não acho que haja algo único sobre a inteligência humana. Todos os neurônios do cérebro que maquiam as percepções e as emoções operam em modo binário."
-------------------------------------------------------
"Acredito que neste próximo século, tomara, teremos uma visão mais global. Onde você não pensa, 'sim, meu país vai indo bem', mas sobre o mundo inteiro. "

1 2 3



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: