Excelentes frases Roberto Justos



“Eu sempre preferi seguir construindo.”

“A primeira lição que aprendi foi simples: se você quiser nadar entre os tubarões é melhor se tornar um deles. Um tubarão nunca é desleal ou desonesto: é implacável – e sabe muito bem o que quer.”

“Meu critério para contratar pessoas, sempre foi o mesmo. Com a minha formação e o meu conhecimento de administração, o que eu mais buscava era a pessoa certa para fazer o melhor trabalho – e para isso, eu não precisava ser um expert em publicidade: o que precisava era conhecer e estudar o perfil dos profissionais que me interessavam.”

Leia mais frases de Roberto Justos no Site





O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: