Estilo Moda para gordinhas 2010




Moda para gordinhas 2010

Para as gordinhas existe uma dificuldade na hora de comprar roupas muitas vezes até em lojas com tamanhos especiais e com isso as gordinhas optaram por costureiras particular em fazer a roupa ao ir a uma loja comprar.

A moda 2010 já chegou e ela vem com muitos detalhes preciosos, como as peles nos pulsos e mangas de sobretudos refinados, os acessórios, com brilho e cristais.

As gordinhas devem evitar usar roupas largas como camiseta e calça, para que não se tenha a impressão de ser muito mais gorda do que se vê.

Muitas gordinhas se escondem da moda apesar de terem uma grande vontade. Mas por não estarem acostumadas a usar, não se sentem bem, mesmo tendo ficado bonito.

Um dos maiores problemas na relação entre gordinhas e lojas é o preconceito com roupas mais modernas. Elas tem que se convencerem de que podem ser sensuais mesmo sendo gordinhas.

Por isso você gordinha se prepare pois a moda 2010 chega com muito safári aproveite e vire uma onça você pode adaptar alguns modelos ao seu estilo mas estando na moda.

fonte/ http://todaperfeita.com.br/moda-para-as-gordinhas/




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: