Moda para as gordinhas 2010


Moda para as gordinhas…
Quem disse que gordinha não podem vestir qualquer roupa, nossa isso já foi há algum tempo atrás, cada dia que se passa as gordinhas viraram a preferência nacional para os homens.

A primeira coisa que eles falam adoro gordinhas elas são carinhosas, sensuais e alegres. Claro nós gordinhas estamos sempre de bem com a vida pois nos amamos o que é mais importante.

Hoje não temos mais que disputar lugar pois o nosso lugar já está conquistado com a nossa presença de espírito jovial. Ainda encontramos gordinhas que se escondem em casa, atrás de roupas largas, ou do preto. Que isso menina se olhe no espelho e diga que você é linda.

A moda de uma gordinha tem que ser inventada por nós mesmas já que fica difícil se encontrar em lojas roupas do nosso tamanho G, GG, GGG seja lá quantos Gs o importante é você se sentir bem. Eu abuso muito de saias e decotes pois nós gordinhas temos pernas e colos bonitos então vamos explorar isso.

E agora com a moda indiana que está aí fervendo nas ruas temos que aproveitar lenços, saias, batas e etc.

Para diminuir um pouco esse stresse de entrar em uma loja e não encontrar uma roupa do nosso tamanho uma solução seria a velha e antiga costureira de bairro, é isso mesmo aquela que se tem perto de casa.

Primeiro passo é você encontrar o modelo que quer fazer, observe bastante os detalhes da roupa as vezes um pequeno detalhe que você muda já fica com o seu jeito.

Segundo passo é ir a costureira levar o modelo e mostrar a ela ver em quanto fica a mão de obra e o quanto vai gastar em metros de tecidos ver qual o melhor tipo para um bom caimento.

Terceiro passo ir a loja e comprar o tecido olhe bem as estampas, a qualidade e não deixe de olhar todos os tipos de tecidos leve a costureira e não esqueça de perguntar em quantos dias fica pronto para que você e nem ela se percam no tempo.

E pronto está com um modelito escolhido por você mesma que com certeza vai arrasar no seu dia a dia.

Mas o principal é você se sentir bem com a roupa.

Fonte/http://todaperfeita.com.br/moda-para-as-gordinhas/







O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: