llider 4


Para líderes, jovens profissionais brasileiros querem ganhar dinheiro
Quais são as características dos jovens nascidos entre 1984 e 1991?Para 79% dos líderes, eles aspiram ganhar muito dinheiro.Outro atributo dos jovens, percebido pela maioria dos gestores (89%), é que eles possuem muita habilidade com a tecnologia. Além disso, 80% dos líderes afirmaram que eles são muito comunicativos.

Jovens têm muita pressa para chegar à liderança, dizem gestores
Os jovens recém-formados têm muitas dúvidas com relação ao desempenho no trabalho. Mas já pensou se você pudesse saber quais são os pensamentos do seu chefe? Bom, se ele for como a maioria dos líderes brasileiros, certamente considera que a geração Y (jovens nascidos na década de 80) é apressada para ocupar postos de chefia, ultrapassando etapas importantes para chegar ao posto


Os segredos para fazer parte das melhores empresas para trabalhar
Diversas listas são divulgadas com a intenção de mostrar quais são as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo avaliação dos funcionários. Mas o que o profissional deve fazer para ingressar nessas companhias?


Marketing
Muitas empresas vão a falência no Brasil e no mundo pela extrema carência desse recurso chamando Marketing.Mas o que é Marketing a final?MARKETING é o recurso que acompanha o produto dês da sua criação até as mãos do consumidor, mas não é a penas a sua criação e sim a ALMA DO NEGÓCIO.





Como as mulheres estão redefinindo a liderança?As mulheres que ocupam cargos de chefia estão mudando a definição de liderança. Isso porque elas têm a capacidade de transmitir o lado familiar para a empresa, ao envolver mais as pessoas, trazer valores e não somente impor ordens.






1 2 3 4









O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: