lider 1

Liderar de Longe e Facil!

Todos querem liderar algum departamento seja na igreja ou na empresa. È comum olhar para os erros dos lideres, e falar, se fosse eu não faria desta forma.
Quando estamos de longe é muito facil liderar!









Veja este, e os 10 livro que voce não pode deixar de ler sobre investimentos são os mais vendidos sobre investmentos.








Em tempos de crise, surge o líder século XXI

Desde o final de 2008, vivemos uma das maiores crises econômicas da história do mundo e ainda procuramos alternativas para sair dela. No entanto, o que encontramos até o momento foram alternativas paliativas de sobrevivência: planos de socorro para atender emergências que ajudam apenas a algumas pessoas estão sendo sugeridos e implantados em todo o mundo.






Liderança e cultura

Liderança e cultura: Os ingredientes secretos de uma transformação bem-sucedida. A cultura e o papel dos líderes no estabelecimento de uma empresa eficaz e sustentável têm sido os principais tópicos de debate em conferências internacionais sobre a excelência Lean. Líderes fortes, inspiradores e eficazes são o denominador comum das empresas que incorporam uma cultura de melhoria contínua por toda a organização



Teste como seu tempo é gasto no dia-a-dia

Teste como seu tempo é gasto no dia-a-diaSão três fatores que formam a tríade do tempo: importância (tarefas que têm tempo para serem feitas), urgência (realizadas com pressa, porque o tempo é curto ou já estourou) e circunstância (inclui aquelas atividades que consomem tempo à toa).




Mentoria ministerial
mentoria ministerial é ferramenta adotada por lideres que querem crescimento na fé e na vida
Um acompanhamento por completo que difere de pastoreio ou discipulado, assim é a mentoria ministerial.






Mentoria Ministeira AlexMonteiro
Mentor ministerial está chegando com força no Brasil.
O dicionário classifica mentor da seguinte forma " pessoa que guia outra em seu aprendizado"
Á grande massa esta afirmando que o mentor espiritual vem Depois do discipulado





O Líder que Deus Usa

"Quando pensamos em um líder, nosso foco recai sobre alguém que convence seguidores de que pode resolver seus problemas de uma forma melhor e mais eficaz do que qualquer outra pessoa".








Sua equipe está andando em círculos?

Equipes inteiras, juntamente com seus líderes, andando em círculos são comuns no nosso dia-a-dia. É fácil encontrar equipes com falta de foco, distraídas, sem comprometimento, com medo de ir a campo, que não dão valor a sua profissão e a seu produto, e que preferem dar ouvidos aos noticiários de crise. Enfim, essas equipes que "saem do nada e vão para lugar nenhum", palavras usadas pelo grande amigo e empresário Levi Dias, é o motivo de muitas empresas falirem ou andarem de mal a pior.






O que empresas líderes e inovadoras têm comum

Inovação e liderança são conceitos que, intuitivamente, relacionamos facilmente a certas empresas. Companhias líderes e inovadoras normalmente apresentam um share of mind elevado e criam no cliente a percepção de que a inovação é algo realmente intrínseco ao seu negócio.



1 2 3 4 5 6




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: