3 DICAS EXCELENTES DE Moda para Gordinhas

Moda - Submarino.com.br

Mangas

As mangas desempenha um papel fundamental para disfarçar os braços roliços. Por isso, use sempre peças com mangas (fininhas quando é Verão). Prefira as mais soltinhas (tipo morcego ou boca-de-sino), de modo a não repuxar ao movimentar os braços. Outra opção é recorrer a xales ou echarpes. Também invista em belos colares, de maneira ao foco da indesejada barriguinha, ser desviado.

Jeans e salto
Na hora de comprar um jeans, escolha sempre os modelos de cor escura, corte reto e que batam no peito do pé. Só isso a fará parecer bem mais magra. Quanto à sandália ou sapato de salto alto, são óptimas armas para tornar a silhueta mais fina e elegante. Mas nada de escolher saltos finos. Para ficar perfeito, o salto deve ser proporcional ao seu corpo. Quanto mais cheinha for, mais grosso ele deve ser também.

Preto sim… mas moderado
Investir nas cores mais escuras de facto favorece… Mas isso não quer dizer usar o preto, dos pés à cabeça. Use uma base preta com outras cores por cima. Recorra também aos castanhos, cinza-escuro, verde-escuro, azul-marinho e roxo. Além disso, peças compridas são óptimas para ajudar a disfarçar os pneuzinhos. Por isso, use casacos com linhas sempre rectas e comprimento a tapar a anca.

Seguem alguns modelos…

























Jóias & Relógios - Submarino.com.br


O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: