Biografia Ciro Botini

Livros - Submarino.com.br


COMPRE








Ciro Botini

Biografia:
Ciro Bottini é considerado atualmente o melhor e mais famoso vendedor televisivo do Brasil, tendo criado um estilo peculiar e original de vender produtos na TV com grande identificação junto a telespectadores / consumidores de todas as faixas etárias e classes sócio-econômicas. É pioneiro no segmento de vendas pela televisão e com sua credibilidade consegue resultados concretos em faturamento e audiência. Há mais de quinze anos trabalhando com comunicação, Ciro desde o início adotou um estilo irreverente que por sinal condiz totalmente com seu próprio jeito de ser. Bom humor, clareza e objetividade no discurso e, muita improvisação, essas são algumas características que fazem dele um dos comunicadores de maior sucesso com vendas na TV brasileira.
Formado em jornalismo, começou no rádio em 1989 e desde então vem se especializando na comunicação voltada para as vendas.

Temas Abordados:
- PALESTRAS – MOTIVAÇÃO E TÉCNICAS DE VENDAS
- TREINAMENTOS PRESENCIAIS E EM VÍDEOS
- EVENTOS – MESTRE DE CERIMÔNIAS
- LANÇAMENTO DE PRODUTOS
- APRESENTAÇÃO E PRODUÇÃO DE VÍDEOS INSTITUCIONAIS

Principais Tópicos:
Bottini tem verdadeira paixão pelo seu trabalho e sempre, consegue conciliar diversas atividades profissionais através de sua empresa: grava diversos comerciais de TV, produz e apresenta vídeos de treinamento para equipes de vendas em empresas do Brasil inteiro, é chamado para ser Mestre de Cerimônias em eventos variados e ainda apresenta palestras motivacionais onde fala sobre vendas, atendimento e marketing direto, assuntos com os quais convive diariamente há quase duas décadas. Tem sua imagem associada às grandes marcas e prioriza sempre qualidade e respeito ao consumidor.
Comandou com grande sucesso e ótimas vendas várias campanhas publicitárias do Baú da Felicidade, principal produto do Grupo Sílvio Santos. Na Copa do Mundo de 2002, foi contratado pela Rede Globo para ser o apresentador oficial da promoção Show de Gols, sorteando automóveis ao vivo nos intervalos da programação da emissora. Em 2005 lançou seu primeiro livro, o GUIA BOTTINI: VENDAS - Dicas Para Vender Bem na Vida (Editora Zit), no qual aborda o assunto vendas de forma aberta e objetiva, baseado na sua experiência de mais de quinze anos como vendedor televisivo. A BOTTINI COMUNICAÇÃO EM VENDAS tem diversos clientes dos mais variados segmentos: XEROX, TELEMAR, CLARO, TIM, FIAT, VOLKSWAGEN, GM, FORD, GRUPO ITAVEMA, SORANA VW, IBMEC RJ, GRADIENTE, PHILIPS, LG, SONY, SAMSUNG, SEMP TOSHIBA, MOTOROLA, IPIRANGA, TECTOY, PHILCO, DYNACOM, PANASONIC, SIEMENS, POSITIVO INFORMÁTICA, BRITÂNIA, MRV, AVON, UNIMED (Fortaleza), CANADÁ LIFE SEGUROS, BAÚ DA FELICIDADE - SBT, TV GLOBO, SOM LIVRE, BANCO DA AMAZÔNIA, ARMAZÉM PARAÍBA e outras.


O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: