Frases ano novo

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
-----------------------------------
"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)
-----------------------------

Livros - Submarino.com.br


"Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos." (Autor desconhecido)
-------------------------------------
"Festejar, comemorar, comer e beber bastante nas festas de final de ano não é o que engorda, o que realmente engorda não é o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, e sim, aquilo que comemos entre o Ano Novo e o Natal." (Autor desconhecido)
-------------------------------------
"Alegrias para um ano novo e outra chance para nós acertarmos." (Oprah Winfrey)
------------------------------------------
"As pessoas estão tão preocupadas sobre o que eles comerão entre o Natal e o ano novo, mas eles realmente deveriam estar preocupados sobre o que eles comem entre o ano novo e o Natal." (Autor desconhecido)
-----------------------------------------------
"O Dia de ano novo é o aniversário de todo homem." (Charles Lamb)
"De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás." (Autor desconhecido)
-------------------------------------------
"Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!" (Autor desconhecido)
-------------------------------------------
"O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." (Gilbert Keith Chesterton)
-----------------------------------------
"Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi." (Bill Vaughn)
-----------------------------------------------
"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro." (Autor desconhecido)
----------------------------------------------------
"Muitas pessoas esperam o ano novo por um novo começo em hábitos velhos." (Autor desconhecido)
------------------------------------------------
"A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz Ano Novo 2008!"
-------------------------------------------
"No dia 31 de dezembro de 2007, quando os ponteiros do relógio se juntar, já será um novo ano, até lá terei tempo de sobra para te conquistar. Um beijo."
-----------------------------------------------------
"Sinceros agradecimentos. Pela mensagem enviada retribuo com os mais calorosos e sinceros votos, os desejos de um Ano Novo feliz e cheio de prosperidade."
---------------------------------------------------
"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
-------------------------------------------
"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." ( Edith Lovejoy Pierce )
------------------------------------------------
Livros - Submarino.com.br



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: