Biografia:


Biografia:
Bill Bright foi mais conhecido por ter fundado Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo (CCC), uma organização internacional com vários capítulos sobre colégio e campus universitário. Embora a ênfase principal tem sido sempre em evangelismo pessoal e ganhando convertidos ao cristianismo, ela também tem sido um importante vigor para o conservadorismo político em campi universitários.

Bright tinha sido um empresário na Califórnia, quando se converteu ao protestantismo evangélico e me senti um chamado para espalhar a mensagem para outras pessoas.
Começou por pregar o evangelho aos estudantes da UCLA, mas a popularidade de seus esforços causaram-lhe para difundir a organização para outros campi em todo o país.
Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo há muito tempo já ultrapassou simplesmente alvo estudantes universitários, hoje existem unidades que tentam evangelizar na indústria do entretenimento, high school, atletismo e muito mais. .

Bill Bright é uma pessoa muito autoritária e disse ao pessoal do CCC que "não é uma organização democrática."
Ele tem mesmo ido tão longe como dizer que a crítica de si mesmo, outros líderes do CCC ou das ações do CCC é "prova de deslealdade para com Cristo." Qualquer membro do CCC, que exibe a deslealdade, como deve considerar essas ações a ser também a sua demissão da organização.
Assim, por Bright, permanecendo fiel a Cristo tornou-se confuso com a lealdade pessoal a ele ea adesão a uma agenda política conservadora.



Informática - Submarino.com.br


O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: