Biografia de Michael Phelps

Biografia de Phelps, que revela seu medo inicial de água, será lançada no Brasil

A biografia do recordista olímpico em medalhas de ouro numa mesma edição, Michael Phelps, será lançada no Brasil. Com lançamento previsto para abril pela pela editora Thomas Nelson Brasil, “Sem limites – A vontade de vencer” conta a trajetória de vida de um dos maiores atletas do planeta de todos os tempos.

O livro revela toda a trajetória de Phelps desde o começo da carreira, aos sete anos, nas piscinas de Baltimore, até a conquista dos oito ouros em Pequim no ano passado. Entre as curiosidades do livro, o nadador conta que, no início, choramingava porque não gostava de colocar a cara na água. A professora sugeriu então que começasse pelo nado de costas, mas que ele aprenderia a nadar de um jeito ou de outro.








Livros - Submarino.com.br




Investimentos Inteligentes

Todos já sonhamos em conquistar nosso primeiro milhão de reais. Trata-se de uma cifra mágica que representa a tão desejada independência financeira.
Compre

.



Investindo em Ações
O Sr. Alceu é um experiente investidor no mercado financeiro que organiza divertidos eventos para grupos interessados em aprender como investir. Esse é o ponto de partida do livro Investindo em ações - Os Primeiros Passos, que chega à sua segunda edição, agora pela Editora Saraiva.
Para quem quer investir em ações, mas nunca soube por onde começar, ou para quem há pouco tempo investe em ações e está repleto de dúvidas que deseja elucidar, este é o livro certo na hora certa. compre



Comprar ou Vender?: Como Investir na Bolsa Utilizando Análise Gráfica
.O estudo do gráfico de preço identifica tendências e padrões que sinalizam os movimentos de alta ou baixa das ações. A Análise Gráfica é um instrumento técnico que ajuda o investidor a decidir o melhor momento para comprar ou vender. Veja como a Análise Gráfica pode melhorar sua performance: Identifica tendências; Melhora o timing das suas operações; Identifica o risco e o retorno de cada operação; Define estratégias de curto e longo prazos; Simula, testa e avalia as estratégias no computador.!
compre

Aprenda a Analisar e Investir em Ações na Bolsa de Valores
Muito já se escreveu sobre os métodos de Análise e Investimento em Ações, mas nenhum texto consegue ser didático o suficiente para fazer um investidor iniciante aprender e aplicar tais métodos de imediato. Para execução dos exercícios é utilizado o MS Excel.
compre



20 Lições Essenciais Para Escolher os Melhores Fundos de Investimento
Este é o quarto livro da série 20 Lições. Nos volumes anteriores o leitor viu como ter o orçamento doméstico em ordem, como ser um investidor bem-sucedido e como aplicar no mercado de ações. A mesma equipe de jornalistas da Letras & Lucros foi atrás de gestores bem-sucedidos, investidores e reguladores desse mercado para saber qual o melhor caminho para que o leitor também faça bom uso dos fundos de investimentos para suas aplicações. compre



Investimentos: Como Administrar Melhor Seu Dinheiro

.O livro traz dicas de como administrar bem o seu dinheiro e fazer com que ele renda mais. Entre outros temas, mostra como gerir seu orçamento pessoal, como comprar um imóvel, além de apresentar uma análise sobre os mercados financeiros. compre


Avaliando Empresas, Investindo em Ações

Avaliando Empresas, Investindo em Ações é uma obra destinada a investidores que desejam conhecer, em detalhes, os métodos de análise que integram a linha de trabalho da escola fundamentalista, trazendo ao leitor, em linguagem clara e acessível, o conhecimento profundo dos elementos necessários a uma análise criteriosa da saúde financeira das empresas, envolvendo indicadores de balanço e de mercado, análise de liquidez e dos riscos pertinentes a fatores setoriais e conjunturas econômicas nacional e internacional.
compre


Investimentos Inteligentes: Guia de Estudo

.Conquiste e Multiplique o Seu Primeiro Milhão

Com este Guia de Estudo, você terá a oportunidade de colocar em prática tudo o que Gustavo Cerbasi ensinou em Investimentos Inteligentes. Se você não leu, não se preocupe, Investimentos Inteligentes: Guia de Estudo, aponta o investimento adequado ao seu perfil e mostra que a arte de investir está ao alcance de todos.
compre


Investindo em Opções

O número de pessoas físicas operando a Bolsa de Valores está em franco progresso no Brasil. A maioria, entretanto, por falta de informação acaba operando Opções da forma inadequada, ou seja, como instrumento de especulação.
Com uma linguagem objetiva e prática, este livro vem em boa hora para preencher uma lacuna no mercado editorial e mostrar a melhor forma para utilizar as Opções como instrumento de controle de risco e para remunerar a carteira de ações. Por: R$ 29,90




Tao de Warren Buffett

"Wall Street é o único lugar para onde as pessoas vão de Rolls-Royce pedir conselhos a quem pega metrô." O autor desta frase é Warren Buffett. Melhor pedir conselhos a ele. Toda a sabedoria que tornou esse americano de 77 anos em um dos homens mais ricos do mundo está condensada nas 125 máximas reunidas e comentadas neste livro.

compre




Investimentos Inteligentes

Todos já sonhamos em conquistar nosso primeiro milhão de reais. Trata-se de uma cifra mágica que representa a tão desejada independência financeira.
compre

4 LIVROS QUE VÃO MUDAR A SUA FORMA DE PENSAR SOBRE O SEU MARKETING PESSOAL




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: