Corte de cabelo espetacular para gordinhas. 2010




A partir do momento em que li que um simples corte de cabelo pode afinar o rosto, tive a certeza que devem existir cortes de cabelo mais indicados para nós! Depois das minhas pesquisas básicas, vim compartilhar o resultado com vocês!

Gatas, cabelos nem muito compridos, nem muito longos! Se longos, pontas repicadas e franja reta, de pontas desconexas e leves. Se curtos, como o meu, pontas irregulares e uma franjinha para o lado, é a sacada ideal.
j






Tamanho Certo DICAS DE VESTIMENTAS PARAGORDINHAS
O primeiro passo é aceitar-se como você é! Aceite que a calça que caiu bem em você foi a 52 e não a 50. Usando o tamanho certo, ninguém vai saber qual o número que tem na etiqueta, só te acharão linda!





Aprenda truques de cortes de cabelo e maquiagem para gordinhas
Quem está acima do peso deve apostar em cabelos repicados. O comprimento não deve ser nem longo demais e nem curtíssimo. Truques de maquiagem ajudam a parecer mais magra.








Roupas que se deve evitar dicas para gordinhas

Quem disse que só as mulheres magras podem ficar na moda e usar vestidos e roupas lindas? Aqui vão algumas dicas e sugestões para você comprar seu vestido para gordinhas e outras roupas como calça, sapato ou sandália.






Otimas Dicas para Gordinhas
A elegância dos vestidos de festas encanta as mulheres, porém uma escolha errada pode acabar com qualquer evento. Aprenda aqui como escolher o vestido ideal para o seu tipo de corpo.






melhores Dicas: Roupas para Gordinhas (Vestidos)
Se você é uma das pessoas que fazem parte do grande número de gordinhas do país, ai vão algumas dicas para você compor um look “elegante” e bonito de acordo com o seu padrão de beleza







Dicas de Moda Praia Para Gordinhas Verão 2010
Em geral, mulheres que estão acima do peso têm vergonha de mostrar o corpo e acabam abdicando das praias durante o verão.



Maquiagem PARA GORDINHAS 2010

A maquiagem é igual tanto para gordinhas quanto para magrinhas.





Dicas de Como se Vestir para quem está mais Gordinha ou Acima do Peso

Se você está acima do peso e não está se sentindo bem quando coloca uma roupa, o segredo está na forma correta de se vestir.





Livros - Submarino.com.br



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: