Lider 10




Dicas para liderança Marcos Witt
Uma das grandes alegrias da liderança é permitir que qualquer um de nossos alunos tomar o vôo sobre as coisas que temos ensinado.







Nas finanças, um passo atrás do que na carreira
Gustavo Cerbasi recomenda manter um padrão de vida abaixo de sua faixa de remuneração.


Os 10 livro que voce não pode deixar de ler sobre investimentos os mais vendidos









Seja um Lider com á visão de Deus

Nesta bela história, podemos ver á atitude do líder que tem á visão de Deus. À bíblia diz que todos estavão desesperados mais o Apostolo Paulo estava tranquilo, pois estava na direção de Deus, enquanto todos estavão na outra direção.




O vendedor jacaré

Os verdadeiros vendedores, são como os jacarés americano, só dão mordida certeira. O jacaré americano quando percebe que vai perde a presa, ele não ataca. Ele espera o momento correto, assim que os vendedores devem se comportar.






Ganhar dinheiro: 7 dicas práticas de quem chegou lá Se você administrar o seu dinheiro e os seus investimentos você não acredita que investindo 1 mil reais você não ganharia muito mais do que 5 reais ou até mesmo 120 reais por mês? Eu acredito que sim.




Qual é o seu destino? Onde você vai estar em cinco anos? Jonh Maxwel
Claro, não importa o quão duro que procura, ninguém pode responder a essa pergunta com certeza. Mas enquanto não podemos saber o nosso destino, podemos conhecer e mudar nossa direção.





frases rick warren

A importância das coisas pode ser medida pelo tempo que estamos dispostos a investir. Quanto maior o tempo dedicado a alguma coisa,mais você demonstra a importância e o valor que ela tem pra você. Se você quiser conhecer as prioridades de uma pessoa,observe a forma como ela utiliza o tempo.(Rick Warren)





1 2 3 4 5 6 7 8




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: