Liderança Autêntica


Liderança Autêntica
Em Liderança Autêntica, Bill George defende a tese de que nós precisamos de novos líderes para evitarmos as crises e os escândalos corporativos, e não apenas de novas leis.

Comprar no Submarino

Descrição

Em Liderança Autêntica, Bill George defende a tese de que nós precisamos de novos líderes para evitarmos as crises e os escândalos corporativos, e não apenas de novas leis.

O autor procura resgatar, a partir de sua experiência como CEO da Medtronic, os princípios maiores que devem reger a administração ética de uma companhia, destacando os valores fundamentais do ser humano e a gestão baseada em missão e valores que produzam maior resultado no longo prazo não só para os acionistas, mas também para os demais stakeholders.
George relata vários dos mais difíceis desafios que enfrentou - de dilemas éticos até o seu próprio crescimento enquanto líder. Ele mostra como desenvolver as cinco dimensões essenciais dos líderes autênticos - objetivo, valores, coração, relacionamentos e autodisciplina.
Bill George ajuda os leitores a responderem questões vitais, tais como: O que devo fazer quando meus valores pessoais entram em conflito com os valores da companhia? Como administrar eventuais escolhas entre as necessidades dos clientes, dos colaboradores e dos acionistas da empresa? Será que eu realmente quero dedicar meu talento aos negócios?

Liderança Autêntica é um guia testado na prática dirigido a líderes de todas as idades e experiências que buscam o genuíno sucesso de suas empresas!

Editora: Gente
Autor: BILL GEORGE
ISBN: 9788573126396
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 256
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Biografia Bill George
Frases Bill George




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: