Flamengo x Universidad de Chile é confirmado para esta quinta no Maracanã

d

Flamengo x Universidad de Chile é confirmado para esta quinta no Maracanã

Após informação de veto, governador comunica que a partida será às 16h no Maracanã. Ingressos também serão vendidos nas bilheterias do estádio

Fonte/GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro


Vestiário do Maracanã no fim da tarde desta quarta-feira, após o mutirão de limpeza

A partida entre Flamengo e Universidad de Chile, pela Taça Libertadores, foi confirmada para esta quinta-feira no Maracanã, às 16h. O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, telefonou para a presidente do clube carioca, Patrícia Amorim, garantindo a realização do jogo.

A informação inicial era de que o veto ao Maracanã teria vindo da prefeitura. A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Transportes divulgou o cancelamento por e-mail. A Companhia Estadual de Trânsito (CET-Rio) - que responde à secretaria - publicou a informação em seu twitter (veja abaixo). Mais tarde, porém, a CET-Rio removeu o tweet e publicou outro, dizendo que a decisão seria de competência do Governo do Estado.

Reprodução/Twitter

Twitter da CET Rio informou cancelamento do jogo. Depois, o tweet foi retirado do ar

Durante o dia, o estado do Maracanã melhorou muito por conta de um mutirão de limpeza. As banheiras já não têm mais lama. O gramado da sala de aquecimento, que antes não podia ser visto, já não está mais escondido. A sala de imprensa já permite o trabalho dos jornalistas. O maior problema é o estado dos túneis, que ainda estão com lama, mas bem menos que nesta manhã. A limpeza no gramado, iniciada desde cedo, já foi finalizada. A impressão é que o campo está livre dos detritos trazidos pelo temporal de segunda-feira.

Confusão sobre o cancelamento

A confusão sobre o novo adiamento do jogo começou por volta das 17h, quando a Secretaria Municipal de Transportes informou - via e-mail - que o jogo estava cancelado e que uma nova data seria marcada. Minutos depois, a presidente do Flamengo Patricia Amorim disse aos jornalistas que a ordem teria vindo do Governo do Estado.

A informação pegou de surpresa o representante brasileiro na Conmebol, Hildo Nejar, que chegou a questionar quem iria pagar os US$ 70 mil (R$ 120 mil) gastos pelo time chileno para ir ao Rio de Janeiro. Ele chegou a sugerir que o jogo fosse o último da fase de classificação. Porém, não haveria brechas no calendário das duas equipes.

No início da noite, Patrícia Amorim recebeu uma ligação do governador Sérgio Cabral confirmando a realização do jogo.

Venda de ingressos durante a quinta-feira

Os ingressos para o jogo serão vendidos durante toda a quinta-feira nos seguintes postos de venda:

Bilheterias da Gávea (Praça N. S. Auxiliadora)
Bilheterias do Fluminense
Bilheterias do São Cristóvão
Bilheteria do Ginásio do Tijuca Tênis Clube
Rua São João, nº. 34 loja 114 - Centro - Niterói
Site da Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br)
Arena da Barra (Av. Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca)

Também haverá venda nas bilheterias do Maracanã, mas apenas após às 13h.




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: