Livro Marketing Pessoal no Contexto Pós-Moderno

Livro Marketing Pessoal no Contexto Pós-Moderno



De maneira direta, divertida e, por vezes, metafórica, o professor Claudio Rizzo destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial.

Comprar




De maneira direta, divertida e, por vezes, metafórica, o professor Claudio Rizzo destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para o autor, o professional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se um empreendedor ao criar, ousar, inovar em cada uma de suas atividades. O marketing pessoal não é apenas uma técnica para autopromoção, mas numa ferramenta eficaz de estímulo ao conhecimento e empreendedorismo, exteriorizada e valorizada pela competência e conteúdo que dispomos nos dias de hoje.

  • Editora: Trevisan
  • Autor: CLAUDIO RIZZO
  • ISBN: 8599519115
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2007
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 144
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio
Comprar


Comprar




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: