Como organizar sua vida financeira Gustavo Cerbasi

Como organizar sua vida financeira

Título: Como organizar sua vida financeira
Autor: Gustavo Cerbasi
Editora: Campus-Elsevier

Para ajudar o cidadão comum, não especialista em finanças, em tempos de crise ou não, a ter mais consciência de suas escolhas financeiras, a editora Campus-Elsevier apresenta mais um livro da Coleção Expo Money: Como organizar sua vida financeira, de Gustavo Cerbasi, que explica a rotina de gastos básicos e gastos eventuais, uso de crédito, investimentos e escolhas de bem-estar e segurança.

Sobre o livro:

LANÇAMENTO! Para ajudar o cidadão comum, não especialista em finanças, em tempos de crise ou não, a ter mais consciência de suas escolhas financeiras, a editora Campus-Elsevier apresenta mais um livro da Coleção Expo Money: Como organizar sua vida financeira, de Gustavo Cerbasi, que explica a rotina de gastos básicos e gastos eventuais, uso de crédito, investimentos e escolhas de bem-estar e segurança.

Gerenciar o próprio dinheiro muitas vezes é uma tarefa difícil para quem desconhece o poder do planejamento e da organização. Dicas simples de serem seguidas podem ser poderosas aliadas da saúde do bolso. Como organizar sua vida financeira traz orientações sobre como consumir mais, privar-se menos, aproveitar melhor as oportunidades de crédito, equilibrar dívidas, selecionar produtos financeiros, investir com correção, segurança e disciplina e, ainda, equilibrar as finanças para uma vida com mais realizações. Organizar a vida financeira não é complicado e requer apenas um esforço pessoal de disciplina e determinação, o que pode gerar como benefício produtividade e qualidade de vida.



Investimentos Inteligentes

Todos já sonhamos em conquistar nosso primeiro milhão de reais. Trata-se de uma cifra mágica que representa a tão desejada independência financeira.
Compre

Comprar




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: