DICAS PRESENTES E DATAS ESPECIAIS

DICAS PRESENTES E DATAS ESPECIAIS

Muitas são as ocasiões em que queremos presentear alguém. Dia das Mães, dos Pais, dia dos Namorados, Natal....
Com organização e criatividade você evitará filas (economizará tempo) e preços mais altos de última hora (economizará dinheiro).
As datas trazem sempre muita emoção, mas é preciso estar atento para acertar no presente sem comprometer o bolso. Você poderá fazer isso de várias maneiras, antecipando as compras, confeccionando e personalizando seus presentes.
Antecipando....
- Se o presente for um brinquedo efetue a compra entre maio e junho ao invés de setembro ou outubro (mês do Dia das Crianças).
- Já para o dia Das Mães as compras devem ser efetuadas entre janeiro e março.
- Artigos como Vestuário apresentam boas oportunidades no fim de cada estação ou troca de coleção. Neste caso escolha modelagens clássicas e cores básicas que não comprometam o visual em qualquer época, como preto, bege, azul, vermelho ou branco, evite estampados.
Personalizando...
- CDs ou DVDs com as fotos ou músicas que marcaram os bons momentos da relação são ótima sugestão para os apaixonados o custo é baixo e a emoção é garantida.
- Preparar um jantar romântico você mesmo ao invés de jantar em restaurante (neste caso evitará filas e congestionamentos). A dica também vale para o tradicional almoço do dia das Mães que pode ser celebrado em casa, ao invés da churrascaria. Quanto a comida servida, pode ser preparada por você, ou comprada e apenas disposta na mesa. Não precisa dizer ao presenteado que você comprou tudo pronto, ele ou ela ficará feliz com o cuidado e atenção.
- Antecipando, você tem tempo para preparar mimos personalizados como conservas, caixas em madeira, telas e uma infinidade de presentes únicos e originais.
Para presentear vale criatividade, carinho, emoção, seja seu presente personalizado ou não, lembrancinha ou presentão, só não pode virar pesadelo na hora de pagar.

Minha foto
Cristiane Almeida
Mauá, São Paulo
Economista, Pós-Graduada em Contabilidade e Finanças, pela UNIFMU. Experiência no setor privado, na análise econômica e financeira de grandes corporações (nacionais e multinacionais). Ministra Palestra sobre Educação Financeira Pessoal e Familiar, afim de promover o bom uso dos recursos e uma maior qualidade de vida.
Colunistado blog liderar Influenciar.
email: criscfa@uol.com.br



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: