Biografia Quin Sherrer







Quin Sherrer




Quin Sherrer paixão de muito tempo tem sido ensinar os cristãos a orar de forma mais eficaz através de práticas, conhecimentos bíblicos e às vezes bem humorada, ela ganhou a partir de suas experiências de vida pessoal e de milhares de pessoas que ela entrevistou.

Quin tem escrito ou co-autor de 27 livros. Vários têm sido os mais vendidos, inclusive como orar por seus filhos, um guia da mulher para uma guerra espiritual, e milagres acontecem quando você Orar.

Seu livro mais recente, Lord, I Need Your Healing Power - Ajuda Proteção de Deus na Doença e Trials para Charisma Books foi lançado no outono de 2006, co-autoria de Ruthanne Garlock.

Quin e Ruthanne escreveu Deus esteja conosco - Um Guia para a Oração diária para a nossa nação (Warner Books), após a tragédia do nosso país 9/11/2001. Foi um dos finalistas na categoria de devoção para os prêmios Gold Medallion dado em reconhecimento da excelência na Literatura Cristã Evangélica do ECPA. Além de que o reconhecimento, ela ganhou vários prêmios.
Quin lhe rendeu B.S. licenciatura em Jornalismo pela Universidade Estadual da Flórida e freqüentou aulas na Escola Bíblica de Dallas.

Ela já apareceu em mais de 300 programas de rádio e televisão, incluindo o Clube 700, TBN, e Daystar. Suas viagens em 48 estados e 12 países forneceram rico material para seus livros e palestras. Vários de seus livros foram traduzidos em outras línguas, enquanto outros foram reimpressos e distribuídos por clubes de livro, incluindo livros e Crossway Guideposts.

Servindo no Internacional e conselho de administração para E.U. Aglow Fellowship Mulher ajudou a equipar Quin ensinar seminários de liderança.

Quin se deleita em ajudar os crentes aplicar promessas bíblicas para cada área de suas vidas quando se fala em conferências internacionais, grupos de mulheres da igreja, seminários de liderança, e militares E.U. e congregações da igreja tanto os E.U. e no exterior. Ela também foi palestrante convidado em Cristo para o Instituto das Nações, em Dallas.
========================================
TÍTULOS DESTE AUTOR


Como Orar Por Seus Filhos

O que você espera de seus filhos? Que sejam cristão vigorosos? Que resistam às tentações que os cercam? Que façam diferença positiva no mundo?

Comprar








O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: