Jogadores do Santos armam barraco pela Internet




Reservas que venceram o Grêmio Prudente na noite de domingo ofenderam Robinho e torcedores pelo Twitter

Zé Eduardo chegou a ironizar Robinho: "ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos"

Zé Eduardo chegou a ironizar Robinho: "ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos"

Nem a vitória apertada do Santos sobre o Grêmio Prudente por 2 a 1 tirou a máscara de alguns atletas reservas da equipe. Após a partida, o goleiro Felipe, o meia Mádson e o atacante Zé Eduardo decidiram, ainda no quarto do hotel, ligar a webcam e iniciar uma transmissão de um bate-papo via Twitter. A ideia não poderia ser pior.

Durante a conversa, o goleiro foi chamado de “mão de alface” por um dos participantes do chat. Felipe respondeu: “o que eu gasto de ração com meu cachorro é o seu salário por mês”. Já Zé Eduardo decidiu dar uma esquentada no clima interno do Peixe e mandou um recado a Robinho: “depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta… ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos”. O camisa 7 do peixe e jogador da Seleção Brasileira deve retornar ao Manchester City após a final da Copa do Brasil.

A diretoria do Santos informou que vai chamar os atletas para uma conversa e darão aos jogadores um curso sobre como se comportar no Twitter. O diretor de comunicação dos Santos, Arnaldo Hase, informa no entanto que o ocorrido não atrapalha a programação do peixe para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, na próxima quarta-feira (4).



Por Filipe Albuquerque
http://tecnologia.br.msn.com


O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: