Claro divulga venda exclusiva do BlackBerry

Modelo Curve 8520 na cor prata será comercializado apenas pela operadora


A F/Nazca S&S criou as peças que divulgam o lançamento nacional do BlackBerry Curve 8520, comercializado exclusivamente pela Claro. A campanha, presente nos mercados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, é composta por mobiliário urbano, empena, bancas de jornal e anúncio nos jornais O Globo e A Gazeta, além de uma estátua viva que reforçará a comunicação, passando por diferentes pontos da capital fluminense.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Carlos Di Celio
Direção de arte: Carlos Di Celio, Eric Ribeiro e Fernando Alan
Redação: Daniel Duarte
Atendimento: André Gustavo, Renata Pamplona, Ana Carolina Costa e Mônica Camões
Mídia: Lilian June e Keila Marconi, Carla Almeida e Mônica Moreno
Ilustração: Estudio Notan
Art buyer: Ana Ourique e Alessandra Gamberali
Produção gráfica: Gilberto Rodrigues
Gráfica: MPV7
Estátuas vivas: Enzimas em Ação
Aprovação pelo cliente: Renata Carpes e Daniela de Biscuccia
propmark



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: