De olho no mercado Jovem Huawei lança celulares e modems

De olho no mercado Jovem Huawei lança celulares e modems

Empresa quer ampliar sua presença no dia a dia do brasileiro.
Modem 3G com TV Digital em alta definição é um dos destaques.

Gabriel dos Anjos Do G1, em São Paulo

Modem 3G E5 vira hotspot
Modem 3G E5 vira hotspot.
A Huawei, fornecedora de soluções de rede e telecomunicações, apresentou nesta sexta-feira (8), a sua entrada definitiva no mercado de aparelhos celulares e modems no Brasil.

A empresa destaca aparelhos celulares focados no mercado jovem, voltados para mensagens instantâneas e preços baixos, a partir de R$ 180 o modelo mais simples, G3610, que possui suporte a dois chips e chega no final de outubro. E por R$ 280 seu modelo G7002, com tela sensível ao toque. Também apresentou modems 3G que viram hotspot.

A empresa mostrou ainda o seu Tablet S7 com tela widescreen de 7 polegadas, suporte a 3G, porém não informou preço e data de lançamento no Brasil.
“O produto já está pronto. Estamos apenas aguardando as negociações com as operadoras e acreditamos que chegará ao consumidor final no primeiro trimestre de 2011”, informou Pedro Vasconcellos, gerente de marketing para América Latina.

Nos modem o os destaques ficam para o modelo E5, que é 3G e funciona como hotspot Wi-Fi para até cinco usuários simultâneos, e o E192, que oferece transmissão de TV Digital com a tecnologia Full Seg, que transmite em alta definição (720p). Ambos chegam no início de novembro pela operadora Vivo e ainda não têm preço definido.



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: