História do Site Olho no Click


Um  Pouco da História do Site Olho no Click

O Olho no Click é formado por 4 sócios, a idéia de trazer esse modelo ao Brasil, surgiu quando Sylvio, morava na Alemanha e notou que o modelo era muito conhecido e utilizado por lá e aqui ainda não existia.
Quando retornou ao Brasil, Sylvio em uma conversa sobre oportunidades comentou comigo sobre a inexistência do modelo no Brasil, nascia ali o Olho no Click. Após esse período ocorre a entrada dos outros dois sócios,  Arthur e Rodrigo.

- Inauguração

Inauguramos o site em 07 de dezembro de 2008, um domingo, já no primeiro dia, fizemos um leilão de uma Tv de LCD.

-  Fretes 
Sobre os fretes dos produtos, trabalhamos com um frete médio, que atende todo o Brasil, o valor do frete é calculado sobre o valor dos produtos, ele varia entre 5% e 7% sobre o custo do produto.

- O que lhe diferencia dos seus demais concorrentes?
Nos diferenciamos dos nossos concorrentes em vários aspectos, somos os pioneiros, somos os únicos com tempo de funcionamento a maior que 1 ano, já leiloamos quase 3 mil produtos, oferecemos mais leilões por dia, várias categorias de produtos, além disso percebemos que várias pessoas, após conhecerem o Olho no Click, montaram site com o mesmo modelo que trouxemos ao Brasil, mas em muitos casos, não se foi levado em consideração que todo negócio precisa de planejamento e estrutura, devido a isso alguns desses sites já encerraram suas operações.
No caso do Olho no Click, existe toda uma estrutura tecnológica por trás do site, que vai desde a parte de infraestrutura até a parte de desenvolvimento do sistema, que exige manutenção constante e adaptações ao mercado brasileiro, além dessa estrutura possuímos parcerias com empresas consolidadas no mercado de varejo no Brasil, o que nos permite abrangência nacional e qualidade no serviço prestado.








O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: