Huawei anuncia celular com Android 2.2

Huawei anuncia celular com Android 2.2
SÃO PAULO – A Huawei, fabricante de soluções para telecomunicações, anunciou durante a Futurecom, seu primeiro smartphone a chegar no mercado brasileiro com o sistema operacional Android 2.2 (conhecido como Froyo).

Chamado de Ideos, o smartphone não teve suas especificações divulgadas, mas sabe-se que terá uma velocidade de downlink de 7,2 Mbps e também executará aplicativos diretamente do cartão SD.

Além disso, o celular também irá funcionar como um roteador Wi-Fi, permitindo a conexão de até oito aparelhos simultaneamente. "O objetivo da Huawei é investir cada vez mais em smartphones com sistema Android e facilitar o acesso a essa tecnologia a todos ", afirma Marcelo Najnudel, gerente de marketing da área de terminais da Huawei.

A empresa também anunciou o Huawei S7, um tablet que faz ligações, possui conectividades 3G e Wi-Fi, tela widescreen de 7 polegadas com a tecnologia multi-touch e sistema operacional o Android 2.1. Ele possui câmera na parte de trás, entrada para cartão de memória de até 64 GB e pé de apoio em dois níveis.

A previsão de lançamento do tablet é para janeiro de 2011. Já o smartphone não teve essa informação divulgada e nem seu preço de entrada, mas acredita-se que deve chegar até o natal.

Monica Campi, de INFO Online



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: