Impressões sobre o Playstation Move.


Hoje pude experimentar, em um evento realizado pela Sony, um pouco do que promete o controle baseado nos movimentos para o console da empresa, o Playstation Move. A primeira vista ele se parece muito com o Wii Remote, do Nintendo Wii, mas no momento em que você segura o controle já nota as diferenças.

O Move é um pouco mais grosso e tem os botões famosos do Playstation: triângulo, quadrado, circulo e “xis”, eles ficam na parte posterior do controle. Nas laterais temos o start e select. Há também o botão que chama a Home do PS3 e dois exclusivos para este acessório, que são um em forma de gatilho, quase idêntico ao que o Wii possui e um que fica entre os botões padrão, que leva o logo do Move.

A sensibilidade do gadget é extremamente superior ao do Wii, acredito que isto aconteça pois o Move utiliza uma câmera que capta os movimentos que a luz em cima do Move faz. O Wii funciona de maneira similar, mas a precisão dos movimentos é um pouco inferior. Realmente, o Move consegue trazer toda aquela experiência de jogo que o Wii tem, para a alta definição. Confiram um vídeo, que fiz jogando, logo após o intervalo.

PS.: Só não reparem na minha falta de prática, segurar a câmera e jogar ao mesmo tempo é difícil! Acreditem!






Carregado por techgurubr. 


O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: