Ao todo, são oito tipos de acessórios para serem utilizados em conjunto com terminais móveis
A LG Electronics lançou na última semana uma linha de acessórios para celular no Brasil. A empresa comercializará oito tipos de produtos e uma das grandes novidades apresentadas é o kit viva-voz Bluetooth movido à energia solar, para ser utilizado no carro. Por meio de um painel solar, o aparelho permite ao usuário obter tempo de conversação constante, além de servir também como um carregador de emergência. O kit viva-voz bluetooth custa R$ 389,00.

Entre as outras categorias que completam a linha, estão fone de ouvido Bluetooth, fone de ouvido com fio, caixa de som portátil, carregador veicular, carregador para viagem, cabo para a transferência de dados micro USB, além de baterias extras para os aparelhos.

“Acreditamos nessa nova área de negócios, principalmente porque estamos lançando um portfólio diferenciado e, com a produção local de alguns modelos, podemos praticar preços altamente competitivos”, afirma Marcus Daniel, diretor de vendas da divisão de celulares da LG Electronics no Brasil.

Os acessórios da LG chegam ao mercado este mês, com exclusiva distribuição, em território nacional, pela divisão de telefonia da Comesp. Os aparelhos podem ser encontrados nas principais lojas do varejo e revendas de equipamentos eletrônicos.

“A parceria com a LG nos permitiu atender a uma antiga demanda dos nossos clientes por acessórios com tecnologia de ponta, design diferenciado e preço atrativo”, afirma Luciana Correia, gerente nacional de vendas da divisão de telefonia da distribuidora Comesp.

Para mais informações sobre a disponibilidade dos novos produtos acesse www.lge.com/br/celular/acessorios/onde-comprar-acessorios.jsp.