McCasamento Feliz só no McDonald’s

Reportagem de Lam Tiffany
Hong Kong é o primeiro lugar do mundo a oferecer pacotes para casamento no McDonald’s

mcdonalds main image McCasamento Feliz só no McDonald’s
Noivos brindam as bodas com refrigerante
Não podemos pensar em uma maneira melhor de acabar com o protocolo tradicional do casamento do que realizá-lo em um McDonald’s. E Hong Kong será a primeira cidade do mundo a lançar pacotes para casamentos celebrados dentro de um McDonald’s a partir de 1 de janeiro do próximo ano.
O pacote tem todos os detalhes para atrair os que costumam reclamar das festa de casamento e também os entusiastas da chamada fast food. Inclui um “bolo” de casamento feito com tortas de maçã, vestido feito com balões coloridos, brincadeiras típica de festa infantil  e, claro, o buffet é de comida do McDonald’s.
Consumo de álcool não é permitido, para certificarem-se que não haverá convidados bêbados agindo de forma inadequada num local conhecido por ser de encontro da família. Logo, os recém-casados terão de brindar a sua união com refrigerante. O custo será bem abaixo do normal para esse tipo de cerimônia em Hong Kong e pode variar, dependendo do que os noivos pretendem oferecer. É improvável que um casal  consiga reservar o restaurante inteiro para o seu casamento, mas por um preço tão convidativo quem se importa se há crianças gritando por todo lado?
A idéia surgiu de um casal que se conheceu no McDonald’s e sempre costuma namorar ali. Eles pediram para realizar sua festa de casamento naquela filial, explica Helen Cheung, diretora de comunicações e relações corporativas do McDonald’s de Hong Kong .
Cheung disse ao jornal South China Morning Post que a cadeia de restaurantes tem recebido uma média de 10 chamadas por mês de pessoas que desejam fazer sua festa de casamento no McDonald’s. O McDonald’s de Hong Kong  também está aceitando reservas para festas de noivado e festas do aniversário de casamento a partir de hoje (12/10).
Por enquanto, as festas nupciais McDonald’s só estão disponíveis no Almirantado, em Mei Foo e na filial de Smithfield.  Mas a administração poderá fazer o mesmo em outros locais se o retorno for positivo.
Balloon Dress McCasamento Feliz só no McDonald’s
Os vestidos de noiva são feitos com balões coloridos amarrados
Fries Kiss McCasamento Feliz só no McDonald’s
Um dos momentos mais originais: noivos dão o beijo após compartilharem uma batata frita
Apple Pie Cake McCasamento Feliz só no McDonald’s
O bolo na verdade é uma torta (um pilha de tortas de maçã)
Fonte: CNN Go


O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: