Melinda Gates realmente odeia a Apple

 macmagazine.com.br
Em entrevista concedida do NYTimes.com, a esposa do cofundador da Microsoft, Melinda Gates, reafirmou que produtos da Apple não são bem-vindos em sua casa.
Bill e Melinda Gates
Com um tom muito mais negativo em relação à Maçã do que o próprio Bill, Melinda respondeu algumas questões rápidas, evidentemente provocativas, sobre sua relação com iProducts:

Você tem um iPod, fabricado pela Apple?
Não, eu tenho um Zune.
E se um dos seus filhos disser, “Mãe, eu tenho que ter um iPod!”
Eu já tive essa discussão — “Você pode ter um Zune.”
Você tem um iPad?
É claro que não.
É verdade que o Bill trabalha num laptop Apple?
Falso. Nada ultrapassa o limite da nossa entrada.
Há espaço neste mundo para ambas Apple e Microsoft?
A Microsoft certamente cria produtos para o Macintosh. Converse com o Bill.
Quanta raiva nesse coraçãozinho, Melinda… :-P




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: