Mistery Guitar Man protagoniza ação da Vivo

Marketing
Personagem que é sucesso no YouTube estrela viral da operadora


 PropMark


Mistery Guitar Man
Objetivo da ação é promover a multifuncionalidade do sistema MotoBlur, presente nos aparelhos da Vivo
São Paulo - Como forma de aumentar a divulgação dos novos aparelhos da Motorola e de seus planos especiais para smartphones, a Vivo convidou um dos maiores destaques do YouTube, o brasileiro conhecido no portal por Mistery Guitar Man, para lançar um vídeo viral disponível em seu canal e no site da operadora.

O artista Joe Penna, que mora nos Estados Unidos desde os 13 anos e ficou conhecido por criar vídeos musicais que chegam, em média, a um milhão e meio de acessos, aparece tocando três cavaquinhos e atendendo seis celulares simultaneamente, postando o resultado em diferentes redes sociais. O objetivo principal é exemplificar a multifuncionalidade do sistema MotoBlur, presente nos aparelhos.

A ação, idealizada pela Africa, termina com a tradicional divulgação dos últimos vídeos pelo próprio personagem, que é invadida pelo boneco símbolo da Vivo. A peça também será divulgada em blogs e pelo twitter.

A criação é de Joe Penna, Alvin Shiguefuzi e Eco Moliterno, que assina a direção do trabalho juntamente com Sergio Gordilho e Flavio Waiteman.
Assista ao vídeo



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: