Nova Sony com Google TV



Nova Sony com Google TV. Anunciada nesta quarta-feira, 13 de outubro, esta é nova Sony HDTV equipada com o Google TV. Com 46 polegadas esta belezinha custará U$1400.

Confira suas especificações:

• Quatro modelos em diferentes tamanhos com internet: 24 polegadas (U$600), 32 polegadas (U$800), 40 polegadas (U$1000) e 46 polegadas (U$1400). Não há nenhuma previsão de preço ou data para os televisores chegarem ao Brasil

• Imagem full HD de 1080p e painel de LED — menos o modelo de 24 polegadas, que tem painel de CCFL — Wi-Fi incluso, 4 portas HDMI e 4 portas USB

• Em pré-venda nos EUA, estarão nas prateleiras americanas no fim de semana

• A Sony também venderá junto com a TV um Blu-ray player com conexão a internet

• Até o natal, esta será a única a ter TVs com o Google TV nos EUA

• A Sony retirou algumas funcionalidades , antes vistas em outros aparelhos com o Google TV, como a capacidade de bate-papo que o Revue, da Logitech, tem.

Todos televisores possuem o Chrome como browser do Google TV para futuras buscas. A Sony Internet TV também tem a capacidade de interagir com todo o ecossistema do Android que envolve o Google TV.

A televisão vem acompanhada, ainda, por um controle remoto gigante, entupido de botões, que foi a solução mais conveniente e definitiva para controlar uma TV e um Blu-ray com internet. Segundo a empresa alguns elementos de design do acessório foram pegos do PS3, além da presença de um teclado QWERTY completo e da capacidade de funcionar como mouse.
Do Lazer Tecnologia


O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: