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Marca adota novo posicionamento e o apresenta em campanha
Marca adota novo posicionamento e o apresenta em campanha
A Pepsi apresenta sua nova linha de comunicação, inspirada na pergunta comum quando, em um restaurante com exclusividade de sua marca, um consumidor pede por sua concorrente direta: “Pode ser Pepsi?”.
Desenvolvido pela AlmapBBDO, o conceito procura mostrar que novas opções podem ser extremamente positivas e que por muitas vezes vale a pena quebrar a rotina, driblar as primeiras impressões e construir um novo repertório, ideia traduzida pela assinatura “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”.
A nova campanha, que tem um comercial como carro-chefe, mas é reforçada por mídia impressa e online, chega aos veículos ainda nesta sexta-feira (22). As redes sociais ganharão grande peso na divulgação, sendo alvo de estratégia especial.
Desenvolvido pela AlmapBBDO, o conceito procura mostrar que novas opções podem ser extremamente positivas e que por muitas vezes vale a pena quebrar a rotina, driblar as primeiras impressões e construir um novo repertório, ideia traduzida pela assinatura “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”.
A nova campanha, que tem um comercial como carro-chefe, mas é reforçada por mídia impressa e online, chega aos veículos ainda nesta sexta-feira (22). As redes sociais ganharão grande peso na divulgação, sendo alvo de estratégia especial.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros, Cesar Herszkowicz e Marco Monteiro
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato e Felipe Masson
Mídia: Flavio de Pauw, Carolina Cabral e Camila Bertoli
Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay e Carol de Assis Pires
RTVC: Vera Jacinto e Gabriel Dagostini
Produtora do filme: Sentimental Filme
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Produtora de som: Tesis
Montagem e edição: Rogério Alves
Finalização: Tribbo Post
Aprovação pelo cliente: Andrea Alvares, Luciana Fortuna e Valeria Pando
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