Site de Estágios - vagas de estagio



Site do Estágio - Buscar talentos e oportunidades!!


CIEE - Nacional
Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição que busca oportunidades de estágio para os estudantes de nível médio e superior, a fim de que pratiquem, no ambiente de trabalho, o que aprenderam na escola ou faculdade. O site oferece informações e serviços para estudantes, escolas e empresas. Nele, os estudantes podem saber as vagas para estágio e cadastrar seus dados. As escolas podem cadastrar-se para estabelecer parceria e as empresas podem fazer o pré-cadastro e usufruir de alguns serviços on-line. O site acima é o da sede paulista da instituição. Veja abaixo os links para os sites das sedes de outros estados:Rio de Janeiro , Minas Gerais , Espírito Santo , Rio Grande do Sul Paraná , Pernambuco
 .



Nube
  
Voltado especialmente para estudantes universitários, o site do 
Núcleo Brasileiro de Estágios permite o usuário se cadastrar e disponibilizar seu currículo para futuras propostas de estágios, tudo gratuitamente. Além disso, empresas e instituições de ensino também podem se cadastrar e anunciar vagas.







Fundação MUDES     Aqui você fica por dentro de detalhes da infra-estrutura da MUDES à disposição de estudantes, empresas e instituições de ensino e sabe quem são os profissionais que dedicam seu tempo ao desenvolvimento de atividades sociais da instituição. 


Estagiários.com.br
Site exclusivo para estudantes universitários e de nível médio, interessados em ofertas de 
emprego e estágioExige pagamento de taxa para cadastrar o estudante e seu currículo.






Jornal do Estagiário
Divulga ofertas de estágio e emprego em empresas privadas e públicas, fornecendo o meio de contato para os interessados enviarem currículo. O internauta precisará de paciência para percorrer a longa página inicial e conhecer todas as ofertas do jornal. Entre elas, direitos do estagiário e modelo de contrato de estágio e de currículo.

via net estagio - administração e seleção de estágiarios!




Neurônio.com  
Portal universitário que tem como finalidade facilitar a vida do estudante de nível superior, oferecendo 
dicas de estágios, atividades defree lancer, como procurar emprego e aperfeiçoar sua formação profissional. 



Campusnet
O Campusnet oferece um banco de dados de estudantes interessados em ofertas de estágio, além de fazer o cadastro dos mesmos, sem qualquer ônus. Disponibiliza serviços para o desenvolvimento do estudante, como 
consultor de RH, curso de inglês virtual, artigos e informações sobre intercâmbio.







O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: