Conheça o primeiro laptop 3D à venda no Brasil

Conheça o primeiro laptop 3D à venda no Brasil

Testamos o produto, que mostrou boa performance e imersão tridimensional satisfatória para vídeos, fotos e games

Este é o primeiro laptop 3D à venda no Brasil e, nos últimos dias, a equipe do Olhar Digital revirou o equipamento. De modesto, ele não tem nada. A configuração impressiona, começando pelo poderoso processador Intel Core i7, associado à placa de vídeo Nvidia Geforce GT335M e os 4 Giga de memória RAM. Todo esse poder aparece em belas imagens na tela de 15,6 polegadas, criada para quem quer conteúdo 3D no conforto de casa. Fotos, filmes e games pulam da tela, ainda que os incômodos óculos precisem ser utilizados para que o efeito seja percebido pelo usuário. O equipamento já vem com 2 deles – um óculos e uma lente própria para ser acoplada a óculos de grau.
As fotografias 3D, incluídas na demonstração do produto, são bem bonitas. Mas se o dono do laptop quiser ver sua família de forma tridimensional, vai ter que comprar câmeras próprias para isso. Já existem algumas no mercado brasileiro. Quando o assunto é filmes, o drive blu-ray se encarrega do trabalho. É verdade que os títulos ainda são raros, mas já estão por aí.
Agora, um dos pontos fortes dessa máquina aparece quando o assunto é games.
Mas enquanto a imersão no mundo tridimensional já é algo bastante aproveitado no cinema, por exemplo, Khalil acha que no mundo dos jogos, isso ainda é algo a ser desenvolvido. Os criadores dos jogos ainda precisam usar melhor as novas possibilidades.
Ficou interessado por conteúdo 3D em seu laptop? Então fique de olho no Olhar Digital! Em breve, colocaremos na bancada de testes os 3 primeiros laptops 3D à disposição no mercado brasileiro. Qual deles é o melhor? Fique de olho!

olhardigital.uol.com.br



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: