Twitter - 1001 utilidades!!!!!!!!!!

Corintiano acha carro com ajuda do TwitterCorintiano acha carro com ajuda do Twitter
O zagueiro corintiano William anunciou hoje no Twitter (@WilliamCapita) ter encontrado o seu carro que havia sido roubado após clássico contra o Palmeiras, no último dia 24.

“Recebi uma otima noticia. O carro foi encontrado, aparentemente intacto e estou indo pra la. Daqui a pouco dou mais noticias”, revelou William no microblog.

Sem notícias do veículo, uma Outlander prata, da marca Mitsubishi, até a última sexta-feira, o zagueiro resolveu oferecer uma recompensa de cinco mil reais a quem o localizasse. “Boa noite! Ainda nao encontraram meu carro, mas uns docs e agenda ja. Resolvi dar um incentivo caso alguem ‘ache-o’. 5mil reais”, postou.

E o apelo na internet deu certo. Um de seus seguidores, Paulo Mingrone (@PauloMingrone) o informou sobre o paradeiro do automóvel no próprio Twitter. “Meu irmão achou seu carro aqui no brooklin...já ligo pra polícia e tá aguardando perto do carro...Coloquei 2 fotos no meu twitpic...da uma conferida e ve se não é seu carro”.

“Meu irmão achou o carro roubado do @WilliamCapita , ele ja veio buscar o carro aqui no bairro! Conhecemos ele!! Muito legal!! =D”, comemorou o usuário.

Em novo tuíte, após às 16 horas, o jogador infomou que o carro estava em perfeito estado. "Estou saindo da delegacia agora com meu carro. Levaram apenas cel, nextel, ipod e uma bolsa. Carro intacto, Graças a Deus! Obrigado a todos!", agredeceu.
Rogerio Jovaneli, de INFO Online



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: