Operadora de telefonia móvel anuncia portal de compras coletivas Claro lançará site em parceria com o Groupon, líder no segmento.

Sistema aceitará cartão de crédito e débito e compra pelo celular.
A Claro lançará em breve seu portal de compras coletivas em parceria com o Groupon, líder mundial neste segmento. O Claro Compras Coletivas é a primeira iniciativa no setor de telecomunicações na oferta deste serviço inédito aos seus mais de 52 milhões de clientes e também a outros usuários.

Os sites de compras coletivas têm impulsionado o crescimento do setor de e-commerce no Brasil e a Claro quer oferecer mais esta opção com a praticidade e mobilidade que o celular pode proporcionar. O portal da operadora trará ofertas diárias e únicas com descontos especiais e agressivos (que variam de 50% a 90%) em produtos e serviços nos segmentos de gastronomia, saúde e bem-estar, entretenimento, hotelaria, entre outros. Além disso, o clientes da operadora contarão com ofertas exclusivas de aparelhos, planos de serviços e conteúdo para seus celulares

Inicialmente, o portal terá interação via web e, posteriormente, contará com uma interface móvel, disponível para toda a base de assinantes, baseada em WAP, SIM Card (Menu Claro) e SMS. O portal também terá aplicativos para os principais sistemas operacionais dos mais variados modelos de aparelhos. Outro destaque será a convergência com o programa de relacionamento da empresa, permitindo ainda mais benefícios aos seus assinantes.

O usuário do portal de compras coletivas também contará com um sistema de alertas diários via SMS e MMS, onde os clientes receberão, além da newsletter tradicional na sua caixa de e-mail, a oferta diretamente no seu celular, podendo efetuar a compra imediata através do próprio aparelho.
Telefonia - Submarino.com.br
O pagamento das ofertas poderá ser realizado com cartão de crédito e débito, por meio da interface móvel, de forma segura, com o mesmo mecanismo de segurança (chave de criptografia) já utilizado pelos bancos nas transações financeiras através do menu do chip da operadora. O sistema de formas de pagamento é desenvolvido pela empresa integradora M4U, em parceria com a Claro.
Do - G1



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: