Wagner Moura em Hollywood

Wagner Moura será vilão em filme de Hollywood, diz site

Wagner Moura está para engrenar uma carreira em Hollywood, de acordo com o que o site Latino Review publicou na última quarta, 9. O ator, que ficou internacionalmente conhecido com o papel do capitão/coronel Nascimento nos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, viverá o vilão de Elysium, o novo trabalho do diretor Neill Blomkamp (Distrito 9).

Muito pouco foi revelado sobre a trama do filme. Sabe-se apenas que se trata de uma ficção científica futurista, ambientada daqui a 100 anos e em outro planeta. Segundo a nota, Blomkamp descreveu a trama como "violenta, muito violenta".

O texto, que ainda revela que o longa começará a ser rodado no meio do ano, também confirma a presença dos atores Matt Damon, Sharlto Copley (que trabalhou com Blomkamp em Distrito 9) e Jodie Foster no elenco, embora o site especializado IMDb ainda não dê a escalação de Foster como certa.

No mais, o site da revista The Hollywood Reporter definiu o vilão que será encarnado por Moura como alguém poderoso e com um senso de humor bastante insano, e afirmou que Damon viverá um ex-prisioneiro e que a produção está prevista para estrear em 8 de março de 2013.

Do - REVISTA ROLLING STONE





O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: