Zeca Pagodinho volta à Brahma

Tema da campanha e filmes desenvolvidos pela Africa são as redes sociais


Garoto propaganda, músico, pai de família e homem de comunidade, Zeca Pagodinho agora é internauta na nova campanha de Brahma criada pela Africa. O contato do cantor com as redes sociais da marca é divertido, e ele incorpora a brincadeira convidando o público a acompanhá-lo em suas aventuras na internet.

A campanha intitulada Zeca na Rede tem série de filmes. Em “Cadê” o cantor Jorge Aragão interpreta a música “Zeca cadê você?”. O segundo chama-se “Digitais”, no qual Zeca explica o significado da rede para Jorge Aragão. Ambos têm por objetivo apresentar ao Brahmeiro um olhar descomplicado do mundo digital, trazendo este tema para o universo da vida real do público da marca.

A campanha vai ser veiculada em todo o Brasil em canais de TV e ações personalizadas na Internet, inclusive onde cantor ensina, de maneira autêntica, termos básicos da internet como, por exemplo, login, hashtag e download.

Ficha técnica:
Criação: Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Carlos Fonseca,Eduardo Martins,David Romanetto,Gustavo Gusmao, Bruno Godinho, Daniell Rezende,Alexandre Esposito eSandro Rosa
Produção: Daniela Andrade e Anderson Rocha
Atendimento: Marcelo Passos, Elton Longhi e Paula Coelho
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Fabio Freitas, Rodrigo Gandini e Antonio Rodrigues
Planejamento: Pedro Cruz, Daniel Rios e Daniel Feitoza
Produtora filme: Conspiração
Direção de cena: Andrucha Waddington
Direção de fotografia: Ricardo Della Rosa
Produção,filme: Tânia Pacheco e Tim Maia
Montagem e edição: Moema Pombo e Sergio Mekler
Finalização e pós produção: Conspiração Digital (Maurício Stal, Ronaldo Pucci e Valerycka Rizzo
Finalização: Melissa Flores
Produção de som: Amics
Canto e locução: PC Bernardes
Atendimento da produtora: Vlademir da Silva (Gatão)
Aprovação pelo cliente: Paula Lindenberg,Isabella Amui Rizzo

Fonte - PROPMARK




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: