Bola Dentro - Cacau Show entrega 200 mil ovos para crianças carentes nesta Páscoa

Bola dentro - Cacau Show  faz sua parte na Responsabilidade Social, e ganha  visibilidade de marketing  pois, muitos sites e blogs noticiaram este grande ato.


Empresa dobra a quantidade de doações em 2011, em número de ovos e instituições, que passam para 1.500 em todo o País.

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, promove pelo oitavo ano consecutivo sua campanha anual de Páscoa Faça Sua Parte. A ação social, que envolve as mais de 1.000 lojas da rede em todo o Brasil, dobrou de tamanho em relação ao ano passado, e distribuirá 200 mil ovos de Páscoa para crianças e adolescentes carentes, o que irá beneficiar cerca de 1.500 instituições indicadas pelos franqueados de cada região, de norte a sul do País. A iniciativa reforça o compromisso social da Cacau Show e permite uma rica integração entre o franqueado e crianças e adolescentes carentes das comunidades próximas às suas lojas, já que a entrega dos ovos é feita pessoalmente.

Cacau Show -Fundada em 1988, a Cacau Show se tornou, em apenas 23 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. São mais de 1.000 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Com uma produção de 13 mil toneladas de chocolate ao ano, a Cacau Show está em constante inovação, e também é uma especialista em trufas, com mais de 25 sabores. O espírito empreendedor de Alexandre Tadeu da Costa, presidente da empresa, tornou a marca referência no mercado nacional. Para o empresário, tudo isso tem um significado ainda maior. Cada trufa, tablete ou bombom é uma forma de despertar um sorriso. Por isso, a Cacau Show se esforça ao máximo para oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos.

Alex Monteiro




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: