Coletânea de frases - Barack Obama

“Todos merecem a chance de buscar a própria felicidade.” - Barack Obama
“Nós seremos capazes, daqui a alguns anos, a dizer às novas gerações que esse foi o momento em que trouxemos mudanças para a saúde, demos fim a essa guerra e refizemos essa nação.” - Barack Obama

“Quem me deu o nome do meio, Hussein, obviamente não imaginava que um dia eu concorreria à Presidência.” - Barack Obama

“Se não estivermos dispostos a pagar um preço por nossos valores, se não estivermos dispostos a fazer alguns sacrifícios para realizá-los, então deveríamos nos perguntar se realmente acreditamos neles.” - Barack Obama

“Eu não me oponho a todas as guerras. Eu me oponho às guerras estúpidas.” - Barack Obama

“Eu estou tão superexposto. Estou fazendo a Paris Hilton parecer uma reclusa.” - Barack Obama

“Nós fazemos uma política do cinismo ou uma política da esperança?” - Barack Obama

“Temos uma história a contar que não é apenas contra alguma coisa, mas é por alguma coisa.” - Barack Obama

“Eu estou nesta corrida não apenas para ter um escritório, mas para me juntar a vocês e transformar uma nação.” - Barack Obama

“A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos.” - Barack Obama



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: