Fórum de Marketing Digital Nordeste: Edição Aracaju/SE prorroga as inscrições



Incentivar o empreendedorismo, ampliar a presença digital e vendas do e-commerce serão as temáticas do evento que acontece em Aracaju



O Fórum de Marketing Digital Nordeste, que acontece em 28 de abril no Hotel Radisson, localizado no bairro Orla de Atalaia, Aracaju, Sergipe. O evento traz uma série de palestrantes, como Mirella Bergamini, da Abril Mídia, Douglas Ribas, do Pag Seguro, Vivian Vianna, da Digital Me, João Kepler Braga, do Show de Ingressos e Thales Brandão, do CidadeMarketing. Os interessados em conhecer mais sobre o setor de marketing digital e explorar novas oportunidades de negócios podem realizar inscrições no http://digitalks.com.br/forumaracaju28-04/ ou por meio do telefone 2533-1962. Há desconto para inscrições antecipadas e também para grupos de três pessoas ou mais.

Algumas palestras presentes no Fórum: Dados IAB - Perspectivas do Mercado Digital e Efetividade da Mídia Digital, onde Ari Meneghini, que é diretor executivo do IAB Brasil fala sobre os resultados do setor de marketing digital e as expectativas deste mercado. Em seguida terá a palestra de incentivo ao e-commerce brasileiro do Pag Seguro, proferida por Douglas Ribas, executivo de negócios da empresa, que fala sobre O crescimento do e-commerce brasileiro e o comportamento dos e - compradores.

A palestra de João Kepler Braga, fundador do Show de Ingressos, será sobre vendas e tecnologia demonstrados no site, que é um dos líderes de vendas de ingressos no País, como case de sucesso. Hoje, a plataforma é um das principais de venda de ingressos do país. Em seguida acontece o debate Oportunidades de Comunicação, Relacionamento e Negócios no Mercado Digital, momento em que Ari Meneghini, do IAB, Douglas Ribas, do Pag Seguro, João Kepler Braga, do Show de Ingressos e Gabriel Leite, sócio da agência de marketing Mentes Digitais, falam sobre as oportunidades do mercado e formas de incentivar o empreendedorismo.

A grade de programação vespertina é iniciada por Fábio Ricotta, um dos mais renomados profissionais de Search Marketing do Brasil e diretor da consultoria Mestre SEO. No evento, o especialista fala sobre Search: estratégias para os buscadores.  Na parte da tarde, teremos a palestra de Alex Pinheiro, CEO da Hands, que fala sobre Mobile: estratégias no mundo cada vez mais móvel.  Na fase final do evento, haverá a apresentação dos Projetos Startups, onde será apresentada uma série de cases de sucesso e planos de negócios. Todo este conteúdo terá a avaliação de jurados, investidores e, principalmente, da platéia participante do Fórum.

O Fórum Nordestino de Marketing Digital conta com patrocínio da Media Factory, Hands, Pag Seguro, MOL e Hot Words. E ainda com apoio do IAB, da Abril Mídia, Abranet (Associação Brasileira de Internet), Softwan, ABRADI - Associação Brasileiras das Agências Digitais, Cidade do Marketing, Adnews, UNIT - Universidade Tiradentes, TV Atalaia, Agência Mentes Digitais, Portal Plug Mania, Alfamaweb e Portal Infonet.


Serviço
Fórum de Marketing Digital Nordeste - Aracaju
Local: Hotel Radisson - Rua Dr. Bezerra de Menezes , 40 - Aracaju- Sergipe
Data: 28/04, das 9 às 18 horas
E-mail: digitalks@digitalks.com.br
THALES BRANDÃO
CidadeMarketing




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: