General Motors China divulga primeira foto do novo Malibu ddd

Modelo será oficialmente apresentado durante o Salão de Xangai.
Totalmente modificado, o sedã ganha mesma plataforma do Buick Regal.
Após a General Motors divulgar fotos de pequenos detalhes do novo Chevrolet Malibu — e uma foto do carro vazar na internet —, a GM China publicou em seu site uma imagem do modelo. Ele será oficialmente apresentado durante o Salão de Xangai, na próxima quarta-feira (20). O carro também estará no Salão de Nova York, que acontece no mesmo mês.
Nova geração do Chevrolet Malibu será apresentada na China (Foto: Divulgação)Nova geração do Chevrolet Malibu será apresentada na China (Foto: Divulgação)
Totalmente modificado, o sedã ganha nova plataforma, a mesma do Buick Regal. Apesar de menor, ela não afetará o tamanho do carro. De acordo com a GM, o Malibu ficará mais largo e com design mais jovem. Ele é equipado com duas opções de motores de quatro cilindros, uma 2.4 Ecotec e outra 2.0 turbo. Além dos propulsores mais econômicos, o veículo vem com transmissões de seis velocidades, que também contribuem para o melhor desempenho do veículo.
Nova geração do Chevrolet Malibu tem traseira inspirada no Camaro (Foto: Divulgação)Nova geração do Chevrolet Malibu tem traseira
inspirada no Camaro (Foto: Divulgação)
A GM afirma que cerca de 100 países receberão o novo Malibu, o que inclui o Brasil. “Como o Malibu é vendido na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia, África e Austrália, ele foi projetado desde o início para atender às necessidades dos clientes ao redor do mundo", afirmou em nota o vice-presidente da marca Chevrolet, Rick Scheidt. O modelo será produzido em diversos países, o que inclui os Estados Unidos e a China.
Família global de carrosA GM tem investido continuamente no desenvolvimento de carros globais desde que enfrentou a crise que quase a levou à falência. O novo portfólio inclui os Chevrolet Malibu, Volt, Sonic (Aveo) e Spark. Somente no ano passado, a Chevrolet vendeu 4.260.000 veículos no mundo.
Oito dos 10 maiores mercados de vendas da Chevrolet em 2010 foram Brasil, China, Uzbequistão, México, Rússia, Índia, Argentina e Colômbia. Os países emergentes deverão representar mais de 50% das vendas globais da Chevrolet em 2012, de acordo com a GM.
Segundo a montadora, mais de 600 mil unidades do Malibu foram vendidas mundialmente desde 2008. O Malibu 2013 será a oitava geração do modelo, que estreou em 1964.
Este é o segundo teaser que a GM divulga do Chevrolet Malibu (Foto: Divulgação/GM)Console central foi o segundo teaser que a GM divulgou do Chevrolet Malibu (Foto: Divulgação/GM)



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: