Ivete Sangalo é a protagonista de nova campanha da Avon

Desenvolvida pela 141 SoHoSquare, peças apresentam “Águas e Brisas"
A nova campanha da Avon, desenvolvida pela 141 SoHoSquare, tem Ivete Sangalo como protagonista. O filmeapresenta “Águas e Brisas”, a nova linha de colônias da empresa que começa a ser comercializado e é formada por cinco variantes: Pimentinha Faceira, Íris Encantada, Acerola Vibrante, Lima Deliciosa e Lavanda Linda, disponíveis em frascos de 150 ml e 300 ml.

Escolhida por sua energia contagiante e alto-astral, Ivete marca presença em todas as peças promocionais: comercial de TV, anúncio em revistas, folheto e mídia exterior nas cidades autorizadas, como Fortaleza (CE), Recife (PE), João Pessoa (CE), São Luis (MA), Teresina (PI), Aracaju (SE), Belém (PA), Manaus (AM), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Natal (RN).

As peças foram desenvolvidas sob o conceito “Sinta este frescor irresistível”, com um clima de brasilidade, e foram desenvolvidas pela agência 141 SohoSquare.

O comercial foi gravado uma semana antes do Carnaval, em Salvador (BA), num antigo convento desativado. No local, foi montado um jardim multicolorido, que encantou a estrela.

No filme, a primeira cena mostra Ivete num camarim a se produzir para uma apresentação, quando ela passa a fragrância “Pimentinha Faceira” no pescoço e, imediatamente, é transportada para o exuberante jardim, no qual passeia por entre plantas, flores e árvores, que estão presentes na composição olfativa das fragrâncias de Águas e Brisas. A trilha sonora, interpretada pela própria cantora, tem a seguinte letra: “Cada passo passeio, o frescor no ar, contagia noite e dia. Deixa o perfume no ar. Água de brisas espalhe o sorriso, amizade deixe no ar, água de brisas espalhe felicidade por onde passar.”

O plano de mídia inclui as emissoras Globo, Record e SBT, além de merchandising no programa Mais Você (Globo) e vinheta no CQC (Band). Os anúncios impressos serão veiculados nas revistas Nova, Claudia, Boa Forma, Máxima, Caras, Contigo, Quem, Ana Maria, Tititi, Minha novela, Sou mais Eu e Viva Mais.Ficha técnica:
Direção de criação: Ricardo Leme
Criação: Ricardo Leme, Dárcio Estaliano, Ignacio Carelli, Leonardo Carvalho e Hércules Torres
RTVC: Antonia Fonseca e Renata Ruas
Atendimento da agência: Letícia Meira, Flávia Guelli e Mariana Camargo
Aprovação pelo cliente: Patricia Chaccur e Adriana Ribeiro
Produção: O2 Filmes
Direção de cena: Paola Siqueira
Direção de fotografia: Marcelo Corpani
Produção e adaptação: O2 Filmes
Atendimento da produtora: Ludmila Stempniewski
Finalização: O2 Filmes
Montagem: Lucas Gonzaga
Produção de trilha e adaptação: Caco de Telha

Via propmark



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: