Microsoft e Apple fecham parceria para se fortalecerem no mercado


A Microsoft e a Apple finalmente entraram em um acordo de parceria, depois de cinco anos de negociações sigilosas entre os executivos Steve Ballmer e Steve Jobs.





O novo contrato foi firmado hoje (1), durante uma reunião ocorrida em Nova Iork, nos Estados Unidos, que visa uma aliança entre as duas empresas para o lançamento de um novo produto no mercado, ainda não anunciado.
De acordo com Ballmer, esta é uma nova estratégia para tomar a frente na concorrência contra os dispositivos Android, do Google.
“Depois de muita conversa e avaliações de mercado, resolvemos finalmente firmar uma parceria entre duas das gigantes empresas do planeta. Nosso objetivo agora é oferecer cada vez mais produtos de qualidade e serviços que possam satisfazer os consumidores de tecnologia e entretenimento”, disse o executivo.

No entanto, fontes anônimas dizem ser um novo dispositivo móvel, que seria a junção de um tablet com um console portátil de última geração. Alguma coisa parecida entre o novo NGP da Sony e o iPad 2, da empresa de Jobs.

A parceria entre Apple e Microsoft deve durar pelo menos dez anos, sendo que a parceria foi fechada hoje e tem a previsão de término para 2021. Isso, caso o contrato não seja renovado antes de sua expiração.
De acordo com Jeffrey Fakestorn, analista de mercado da Universidade de Harvard, o único problema disso tudo é que este contrato foi assinado no dia primeiro de abril.

Do - techguru



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: