Os erros e acertos da atriz Marion Cotillard

Marion Cotillard

Juliana Ariza confere 10 looks da atriz
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por JULIANA ARIZA, estilista e colunista do FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Marion Cotillard, além de linda e talentosa, é dona de um bom gosto que atiçou as anteninhas da nossa colunista de moda, Juliana Ariza!
Nas próximas páginas, você confere a análise de 10 looks sensacionais da atriz. Veja o que Juliana achou nas montagens de Marion e adapte as dicas no seu dia a dia!
Reprodução
Reprodução

“Arrasou, gata! Só sendo magra e longilínea para usar um vestido como esse, já que essa moulage que dá um efeito de que o corpo foi embrulho para presente e acaba engordando ou deixando a silhueta esquisita. Mas, mesmo assim, Marion está MARAVILHOSA! Sou adepta ao uso de relógios, pois eles são sim um acessório. Pode ser um simples Swatch chegando a um modelo como esse que provavelmente é cravejado de diamantes com pulseira preta e, PONTO PRA ELA! Cabelo preso e maquiagem leve com bocão vermelho, um clássico. Perfeito para quem tem traços finos e é bem branquinha!"
Reprodução
Reprodução

"Phyna! Esse modelo de vestido está um pouco batido, pois muitas atrizes já usaram variações deste tema brilho + efeito nude. De qualquer forma, ela está muito bonita nele. Este modelo não pode ter um pelo fora do lugar! Essa gola imitando uma gargantilha é LINDA, e apesar de deixar o vestido mais sóbrio, ficou perfeita, já que o modelo pede um acabamento no pescoço. Amo esse penteado meio anos 20, tipo um coque em cada lateral. Combina muito nela, que tem uma beleza clássica."
Reprodução
Reprodução

"Look anos 70! Macacões são peças difíceis de serem usadas e combinadas e aqui ela fez tudo isso muito bem! O tecido com brilho deu uma cara disco ao look, e ainda mais por ser cintura alta e com a perna ajustada! O sapato, ótima escolha, com o bracelete + colar, muito provavelmente da Chopard, fecham o look PERFEITAMENTE. Marion não me deixa outra opção a não ser parabenizá-la novamente! Vem saber se vestir bem assim aqui no Brasil, sua linda!!! Temos aqui mais um penteado para copiar, ainda mais para as meninas que têm cabelo curto e acham difícil de variar. Aqui Marion nos prova que dá sim pra variar e muito!"
Reprodução
Reprodução

"O clássico tubinho preto! Neste caso, em um tecido brocado de preto com azul, que só fez deixar o look mais incrível! Fica a dica: tecidos brocados e jacards voltaram com tudo à moda! Mesmo marcando um pouco a barriga, ela continua linda e chique porque tem postura, o que faz disso, a barriga, um mero detalhe. Como sou muito detalhista, faço duas ressalvas: senti falta de acessórios, brinco, gargantilha, pulseira ou relógio. E para um tubinho, a BARRA está muito comprida, o IDEAL para alongar a silhueta é que termine com um pouquinho do final joelho aparecendo. Reparem que aqui Marion está um pouco achatada devido ao comprimento errado e nós sabemos que a atriz é super alta."
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
"Vestido longo tomara-que-caia com tecido plissado é outro clássico e apesar de não ter nada demais é um modelo perpétuo pois dá um belo efeito! No filme 'Sex And The City 2', Carrie usou vários vestidos plissados e por isso eles também voltaram à moda. O penteado poderia ser melhor aproveitado, pois este preso com essa onda na frente só fez deixá-la de cabeça chata e um pouco queixada. Também sinto falta de brincos para dar uma imagem mais poderosa e feminina ao look como um todo, já que a maquiagem aqui está super leve e não destacou a beleza da atriz, muito pelo contrário..."
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
"Onde ela vai vestida de She Ha? [Risos] Não sei para vocês, mas pra mim essa foi a primeira imagem que me veio à cabeça ao ver essa saia branca pois além das peças não conversarem essa aplicação prateada ficou medonha, com cara de fantasia mesmo. Tão duvidosa que meio que derrubou o look todo. Resumo da ópera: errou Marion. Na saia e no colar comprido, sem mais a declarar!"
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
"Tudo nessa vida! Além do efeito dos recortes, o vestido ainda tem essa fenda com essa anágua de renda aparente por baixo, o que dá um mega charme e faz toda a diferença no produção! Modelo lindo + cor maravilhosa + cair perfeitamente no corpo = perfeição. Temos aqui o look perfeito, e incluo nisso cabelo, maquiagem e acessórios, nossa eterna Edith Piaf mandou muitíssimo bem!"
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
"Mais um modelo com volume diferenciado. Mas este, ao contrário do primeiro “no me gusta” pelo simples fato de estar grande demais, pois parece um saco e não um vestido. Pena porque o modelo é ótimo para um vestido vermelho. Um cintinho aqui faria toda a diferença, pois além de dar um charme, subiria o comprimento da barra e marcaria a cintura, o que deixaria o look muito mais harmonioso. A carteira de mão gigante e o sapato em verniz foram escolhas perfeitas para fechar o look com muita modernidade. Destaque para o penteado tipo Rihanna."
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
"Apesar do efeito do tecido ser tipo escama de peixe e a modelagem do vestido ser do tipo sereia, elementos para dar tudo errado, aqui deu tudo certo! Aqui o colar comprido e a bolsa dura branca foram escolhas mais do que perfeitas, foram excelentes escolhas. Está de parabéns de novo, fofa! Aqui temos Marion com as madeixas mais compridas e apesar de achar que ela fica melhor de cabelo curto, esse cabelo também caiu muito bem no contexto! Enfim, estou achando que essa Marion é uma sereia, pois é humanamente impossível se vestir tão bem! [Risos]"
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
"Continuem apostando nas rendas porque elas continuam na moda! Com esse corpinho, a atriz pode abusar de peças com volume, como esse vestido que é mais abaulado no quadril e que remete aquele modelo da balenciaga, lembram? Essa renda preta finíssima sobreposta num tecido branco ficou o máximo, ainda mais com esse laço no mesmo trabalho da renda. Coque tipo topete é muito estiloso, mas precisa ter muita atitude para usar! Reparem que o sapato é nude ao invés de preto, o que faz que com a silhueta fique longilínea e com isso ela também acertou em todos os acessórios ao optar apenas por um anel de brilhantes. Uma salva de palmas, pessoal. Essa mulher é um LUXO, adorei comentar os looks da Marion!
Do -  Famosidades 


O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: