Propaganda - A internet tem um farol, nova campanha do UOL


A empresa  UOL lança nova campanha publicitária com o tema: "A internet tem um farol" criada pela BorghiErh/Lowe. Pioneiro na internet brasileira e líder em audiência, o UOL é símbolo de credibilidade em seu segmento. O farol simboliza o direcionamento, a segurança, e o UOL indica o melhor caminho no mar de informações que existem hoje na web. A campanha vem para reforçar a credibilidade da marca em conteúdo e serviços online. São 7 filmes e 20 anúncios impressos que apresentam a assinatura "A internet tem um farol que te mostra o melhor caminho". 
O filme de lançamento será veiculado hoje na novela Insensato Coração da Rede Globo. Estão previstas também veiculações em TV aberta, Pay TV, online, além das principais revistas, jornais e rádios nacionais.

Assinam a criação dos anúncios Ricardo Scarpa, Roberto Ulhoa e Bruno Andrade; criação do filme Ricardo Scarpa e Roberto Ulhoa; direção de criação Fernando Nobre; direção geral de criação José Henrique Borghi e Erh Ray; produtora Conspiração Filmes com direção Ricardo Gordo Carvalho; produção Beth Ganymedes; direção de fotografia Alex Sernambi; cenografia Helcio Pugliesi; pós-produção Conspiração Filmes Digital; montador Ricardo Gordo Carvalho e Carlos Leite; trilha MCR; maestro Oswaldo Sperandio e Diego Raso; locução Celso Frateschi e Miranda Kassin; RTVC Márcia Coelho e Elisa Pamplona; atendimento Priscilla Carvalho, Viviane Moura e Adriana Paes; planejamento Gabriela Soares e Thaís Frazão; aprovação Marcelo Epstejn e Pupo Neto.
Gestão

THALES BRANDÃO
CidadeMarketing



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: